MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Cáren Castencio pede funcionamento da procuradoria especial da mulher

Em 04/02/2021 às 00:50h

por Redação JM

Cáren Castencio pede funcionamento da procuradoria especial da mulher | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vereadora assinou requerimento na quarta-feira / Foto: Divulgação

A vereadora Cáren Castencio, do PT, protocolou requerimento ao poder Legislativo solicitando a volta do funcionamento da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Vereadores.

A procuradoria é um órgão do Legislativo, criado em 2016, que tem a função de receber e encaminhar denúncias de violação dos direitos das mulheres, fiscalizar e acompanhar programas do governo, e ainda realizar estudos e campanhas sobre as violências de gênero e a promoção dos direitos das mulheres.

Para Cáren, em um contexto de apenas três vereadoras, um órgão como a Procuradoria da Mulher se torna ainda mais necessário. “Em alguma medida ajuda na representação das mulheres de Bagé no Poder Legislativo", avalia.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br