MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Tom Peres é protagonista de filme selecionado para festival internacional

Em 04/02/2021 às 01:00h

por Redação JM

Tom Peres é protagonista de filme selecionado para festival internacional | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Tom em cena com Martha Brito / Foto: Divulgação

Conhecido por trabalhos envolvendo comédia, o ator bajeense Tom Peres se aventurou pelo filão do terror no curta-metragem “Noite Macabra”, selecionado para o festival 22° Nevermore Film Festival, que acontece de 26 de fevereiro a 4 de março, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

O filme é dirigido por Felipe Iesbick, que já tem trabalhos conhecidos, como o curta “O Matador de Bagé”, de 2012, premiado no 41º Festival de Cinema de Gramado e exibido no Festival de Cinema da Fronteira, em 2013. A direção de Iesbick pode ser conferida na série “Só Para Maiores”, disponível no catálogo da Amazon Prime Video.

Rodado majoritariamente em Gramado, no início de 2020, com algumas cenas filmadas em Porto Alegre, o curta "Noite Macabra" conta a história de um casal lutando para sobreviver em uma noite marcada pela fuga de criminosos durante a transferência para uma penitenciária de segurança máxima. A obra traz um tom diferenciado, unindo terror com características de musical.

O bajeense já havia trabalhado com o diretor no curta À Sombra, de 2018, mas teve uma experiência completamente nova com o terror musical. “Foi disparado um dos filmes mais divertidos de gravar, com direito a tiros, facadas, fugas, romance, número musical e terror. Eu tô sempre tentando trabalhos de comédia que eu consiga atuar, logo que li o roteiro do filme eu me apaixonei”, conta Peres, que divide a cena com Martha Brito, indicada para o Prêmio do Júri na categoria Melhor Atriz Coadjuvante.

Ainda não há previsão de quando o curta será apresentado ao público, já que nem mesmo o próprio Tom o assistiu. Mas a expectativa é que após rodar o circuito de festivais, possa ser disponibilizado.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br