MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Vestibular on-line continua na Urcamp

Vestibular da instituição está em pleno andamento, mesmo no período de férias

Em 04/02/2021 às 01:10h

por Redação JM

Vestibular on-line continua na Urcamp | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Candidato faz a inscrição no site da Urcamp / Foto: Divulgação

As provas do vestibular da Urcamp acontecem diariamente, conforme a disponibilidade de cada candidato, em um processo simples, ágil e descomplicado. O candidato faz a inscrição no site da Urcamp (através do endereço: urcamp.edu.br) e depois recebe um e-mail, com o aviso de comprovação de inscrição. Em seguida, outro e-mail contendo um link para que possa realizar a prova de redação, totalmente on-line.

O link enviado tem duração de sete dias até a realização da prova, depois expira. Ainda assim, o candidato ganha a possibilidade de solicitar a reativação do link, através do endereço eletrônico da Pró-reitoria de Ensino (proen@urcamp.edu.br).

Após a conclusão da redação, a Urcamp conta com um prazo de 24 horas até a correção. Caso seja aprovado, o candidato recebe outro e-mail com a mensagem de aprovação e a liberação para que efetue a matrícula.

Para realização da matrícula é preciso acessar o link sou.urcamp.edu.br, no ícone "Primeiro acesso". As aulas na Urcamp iniciam no dia 22 de fevereiro. Para quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a Urcamp oferecerá vestibular em março, com um programa de recuperação de aulas perdidas. O resultado das notas do Enem será divulgado no final deste mês.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br