MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

COVID-19

Pela terceira semana consecutiva, Bagé mantém bandeira laranja

Em 06/02/2021 às 02:45h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Pela terceira semana consecutiva, Bagé mantém bandeira laranja | COVID-19 | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vigência inicia na próxima terça, dia 9, e encerra em 15 de fevereiro Foto: Divulgação

Completando nove meses de implantação, o modelo de Distanciamento Controlado mantém a classificação de bandeira laranja para a região de Bagé. Esta é a terceira semana que os municípios da região 22 recebem a classificação de risco médio de contaminação. A vigência desta rodada será de 9 a 15 de fevereiro.

Os dados da classificação de risco para o novo coronavírus (Covid-19), por regiões, na versão preliminar do Distanciamento Controlado desta semana, mostra que dos quatro indicadores regionais, a região de Bagé alcançou classificação de risco altíssimo (bandeira preta) em dois deles: número de hospitalizações por Covid-19 para cada 100 mil habitantes e da projeção de óbitos.

É importante destacar que o primeiro indicador – número de hospitalizações para cada 100 mil habitantes – já havia alcançado bandeira preta na semana anterior. Já a projeção de óbitos teve nova classificação recentemente.

Por outro lado, a região apresentou queda nos registros de hospitalizações associadas ao vírus nos últimos sete dias, de 18 para 11 registros, uma variação de -39%. Contudo, com o registro de sete óbitos na última semana, houve aumento em relação aos registrados na semana anterior (4 óbitos).

No caso do indicador de Ativos sobre recuperados, a região registrou 246 ativos e 1403 recuperados.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br