MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Desafio de Duplas de Pênalti é confirmado para 28 de fevereiro

Em 07/02/2021 às 01:00h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Desafio de Duplas de Pênalti é confirmado para 28 de fevereiro | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Inscrições estão abertas e podem ser feitas no Militão - Foto: Tiago Rolim de Moura

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) informa que, no dia 28 de fevereiro, acontecerá o 1º Desafio de Duplas de Pênaltis. O evento inicia às 9h e será desenvolvido em três locais: campo da Stand; campo do Prado Velho e Vermelhão da Serra (bairro Arvorezinha). As inscrições estão abertas e podem ser feitas diretamente na Sejel, no ginásio Militão, ou na AP Esportes, em horário comercial. O valor é duas caixas de leite (unidade) por atleta.

Haverá troféus para a dupla campeã, vice e terceira colocada; e medalhas para o atleta mais jovens e o mais velho. Quanto à disputa, a organização prevê três cobranças por duplas. Em caso de empate, haverá as alternadas até que seja definido um vencedor. As quatro duplas finalistas decidirão o título no campo da Stand, onde será realizada a cerimônia de premiação. Em caso de mau tempo, a competição será transferida para uma nova data.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br