MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Apae recebe recursos através do campanha Troco Solidário

Em 08/02/2021 às 14:19h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Apae recebe recursos através do campanha Troco Solidário | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

O Mercado Compre Bem, situado no Bairro Menino Deus, entregou R$ 2,1 mil, arrecadados de outubro de 2020 a janeiro de 2021 , através do Troco Solidário, para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).
Conforme a responsável pela captação de recursos da Associação, Juliana Alves, 2021 será um ano com grandes desafios, a Instituição irá em busca de ajuda para que possa diminuir a fila de espera que se estende a cada dia. hoje  a média é  de 480 atendimentos em espera. “Agradecemos a cada cliente do mercado que contribuiu com o Troco Solidário, agradecemos a equipe dos colaboradores e proprietários que são incansáveis nesta campanha”, disse.
A Apae também está comercializando as camisetas da campanha “Eu Colaborei”. De acordo com Juliana, a ação é relançada a cada final de ano, onde as despesas da instituição são maiores e as arrecadações insuficientes. “A Associação não consegue obter as receitas necessárias para cumprir com suas despesas mensais, necessitando, assim, estar se reinventando e lançando campanhas como esta e outras tantas. Nos meses de janeiro e fevereiro, as arrecadações são bem inferiores aos outros meses”, ressalta.
Ainda estão disponíveis, na instituição, as camisetas dos tamanhos 16 ao EG. A Apae funciona das 9h às 15h, sem fechar ao meio dia. Também disponibiliza o número do PIX (CNPJ 89283998/0001-92). Para quem quiser ajudar com qualquer valor, basta fazer a transferência e enviar o comprovante pelo WhatsApp (53 - 999 528 958). 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online