MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Aceguá define cronograma do ano letivo

Em 09/02/2021 às 00:45h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Aceguá define cronograma do ano letivo | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Abertura oficial ocorreu de forma remotaFoto: Aceguá Online/Especial JM

A prefeitura de Aceguá realizou a abertura oficial do ano letivo na semana passada. As aulas, este ano, devem iniciar no dia 17 de fevereiro, de forma inicialmente remota, utilizando o mesmo modelo de 2020. A partir do dia 15 de março, será utilizado o sistema híbrido, com rodízio dos alunos, tendo parte das aulas presenciais e parte remotas.

A apresentação do calendário ocorreu de forma remota, e contou com o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Júlio César de Godoy Monteiro (Teda), com a responsável pela coordenação pedagógica da secretaria de Educação, Traudie Cornelsen, o presidente da Câmara de Vereadores, Anderson Barcelos, e do prefeito Marcus Aguiar (Peti).

Monteiro explica que o ano letivo começou no dia 3 de fevereiro, com um curso de formação para os professores, que vai até o dia 12. Ele salienta que após a abertura oficial foi realizada uma palestra para os professores e, posteriormente, foram elucidadas as perguntas do pais sobre a retomada das aulas.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online