MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Fotógrafo bajeense participa de reality show

Em 09/02/2021 às 01:40h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Fotógrafo bajeense participa de reality show | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Pablo Moreira foi escolhido a partir de uma seleção / Foto: Divulgação

O policial militar e fotógrafo bajeense Pablo Cardoso Moreira está participando de um reality show denominado "Encontro com o Infinito", que está sendo realizado pelo fotógrafo brasileiro Everton Rosa. O reality está acontecendo na Casa de Rosa, em Capão da Canoa, no litoral gaúcho, desde 6 de fevereiro, e encerra nesta terça feira. O evento conta com nove participantes de diferentes regiões do país.

De acordo com a esposa de bajeense, Karoline Gomes Pio, Moreira atua no 21º Batalhão da Polícia Militar - Guardião do Extremo Sul, em Porto Alegre. Ela salienta que o marido foi escolhido a partir de uma seleção, onde os candidatos comentavam o motivo pela qual gostariam de participar.

Karoline explica que o reality é baseado em uma imersão de autoconhecimento, e também de conhecer seu "infinito", ou seja, a missão de vida que a pessoa possui. A partir disso, será montado um projeto de negócio a ser apresentado na casa. “O projeto vencedor será selecionado pelo Everton Rosa, que fará investimento, e o ganhador irá trabalhar lado a lado com fotografo”, disse.

O reality pode ser acompanhado através do canal do Everton Rosa, no Instagram, todos dias às 20 horas.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br