MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Nataniel Moss é anunciado pelo União da Serra para Gauchão de futebol americano

Em 09/02/2021 às 14:15h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Nataniel Moss é anunciado pelo União da Serra para Gauchão de futebol americano | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Bajeense estava há três anos no Santa Cruz Chacais - Foto: Divulgação

Bajeense na ativa dentro do futebol americano, o wide receiver Nataniel Regmont Moss tem novo destino para 2021. Na expectativa de que a bola oval volte a rolar nos gramados do Rio Grande do Sul, o atleta assinou com o recém formado União da Serra, sucessor do extinto Juventude F.A e, atualmente, instalado em Farroupilha.

As origens de Moss remontam ainda do Bagé Baguals, equipe de futebol americano que existiu na Rainha da Fronteira, quando o esporte recém começava a se difundir em solo rio-grandense. O jogador decidiu apostar na modalidade e transferiu-se para o São Leopoldo Mustangs. Posteriormente, chegou no Santa Cruz Chacais, onde houve a afirmação na carreira, visto que o bajeense passou a ser pago e receber estrutura para poder se dedicar ao esporte.

Após três anos no Chacais, Moss acertou com o União da Serra, que dará o pontapé inicial cheio de expectativas. A ansiedade do atleta é grande, visto que, em 2020, devido à pandemia, não houve nenhum jogo oficial de futebol americano. Agora, a expectativa é de que haja o Campeonato Gaúcho. “Eu já tinha contato com eles há algum tempo, pois já haviam feito propostas ainda quando eram Juventude F.A. Porém, sempre optei por ficar no Chacais. Agora, resolvi acreditar no projeto deles”, salienta.

Na última edição do Campeonato Gaúcho, em 2019, Moss foi o quinto melhor rating entre os wide receivers da competição. Agora, fica na expectativa de repetir o bom desempenho. E se a modalidade engrenar durante o ano, também há hipótese de participação na segunda divisão do Campeonato Brasileirão. “Em 2020 eu meio que aproveitei pra descansar e não pensar muito no futebol americano. Aproveitei para curtir meu filho, que nasceu no final de 2019. Mas, agora, com a possível volta, estou retomando minha atividades, com foco na próxima competição", enfatiza.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br