MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Operação prende acusado de maus-tratos a animais

Em 09/02/2021 às 13:34h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Operação prende acusado de maus-tratos a animais | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação/Polícia civil

Na manhã desta terça-feira, dia 9, agentes do Cartório de Crimes Ambientais da Primeira Delegacia de Polícia de Bagé, com o apoio de Policiais Civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Bagé (DEAM) e da Brigada Militar (Patrulha Ambiental), prenderam em flagrante um homem de 21 anos, pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, caça ilegal de animais silvestres e maus-tratos a cães.

Foram cumpridos dois mandados de busca na localidade de São Sebastião, ocasião em que foi apreendida uma arma de fogo sem o devido registro (rifle calibre 22), bem como foram constatados maus-tratos a animais e caça ilegal de animais silvestres.
Após a autuação em flagrante, o investigado foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB) e ficará à disposição da justiça.

Segundo a delegada de Polícia Daniela Barbosa de Borba, tramitam na Primeira Delegacia de Polícia três procedimentos policiais instaurados por meio de denúncias atinentes a caça ilegal e posse irregular de armas de fogo.

A autoridade policial que conduz a investigação também esclareceu que as diligências terão continuidade para melhor esclarecimento dos fatos e identificação de outros envolvidos na prática de crimes ambientais na região.

De acordo com a inspetora de Polícia, Patrícia Mozzaquatro Coradini, responsável pelo Cartório de Crimes Ambientais, foram recebidas denúncias que, após investigação, resultaram na representação junto ao Judiciário, por parte da autoridade policial para fins de expedição de mandados de busca e apreensão. A operação contou com 13 policiais e cinco viaturas. 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br