MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Sejel retoma projeto Verão Saúde Ritmos Fit

Em 09/02/2021 às 14:00h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Sejel retoma projeto Verão Saúde Ritmos Fit | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Aulas serão nas terças e quintas-feiras - Josiane Carvalho/Especial JM

A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) informa que, a partir desta semana, estão de volta as atividades do projeto Verão Saúde Ritmos Fit. Nas terças e quintas-feiras haverão oficinas, ministradas por dois estagiários da pasta, sob o acompanhamento de um responsável técnico.

A primeira turma terá aula às 18h. A segunda, às 18h45. A previsão é que cada atividade tenha duração, em média, de 30 minutos. O foco será na diversificação de ritmos e aulas de step. As atividades serão abertas para o pulico em geral, entretanto, há um limite de 20 alunos por aula, de modo que os procolos sanitários exigidos sejam cumpridos. Por isso, a Sejel destaca que o participante poderá permanecer na aula somente se manter os protocolos de higienização e de distanciamento social.

As aulas iniciarão no dia 11, nesta quinta-feira. Nas terças, as atividades serão na Praça da Estação. Nas quintas, na Praça das Carretas. Interessados que queiram se inscrever ou buscar mais informações podem entrar em contato pelos seguintes telefones: (53) 999 717 899, com Emerson, ou (53) 981 082 145, com Diego.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br