MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Sicredi Fronteira Sul divulga datas das suas assembleias

Em 09/02/2021 às 00:10h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Sicredi Fronteira Sul divulga datas das suas assembleias | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Em 2020, a assembleia geral ordinária da Sicredi Fronteira Sul já foi realizada no ambiente digital Foto: Divulgação

A Sicredi Fronteira Sul RS, que atende os municípios de Dom Pedrito, Bagé, Aceguá (Colônia Nova), Hulha Negra, Candiota, Pinheiro Machado, Pedras Altas, Herval, Pedro Osório, Arroio Grande e Jaguarão, já definiu as datas em que realizará suas assembleias de núcleos e assembleia geral ordinária. Os eventos, que tradicionalmente reuniam os associados em um jantar, este ano, serão realizados no ambiente digital, com transmissão ao vivo.  

A primeira assembleia acontece no dia 08 de março, às 20 horas, e será voltada aos associados das agências de Colônia Nova, Candiota, Herval, Hulha Negra, Pedras Altas e Pinheiro Machado, e no dia 22 de março, no mesmo horário, será a vez dos associados das agências de Arroio Grande, Bagé (I e II), Dom Pedrito, Jaguarão e Pedro Osório. A assembleia geral ordinária está marcada para o dia 16 de abril. 

Em virtude da pandemia de Covid-19, desde o ano passado, várias cooperativas do Sicredi vêm realizando as suas assembleias no formato digital, e, em função disso, a Fundação Sicredi desenvolveu uma plataforma exclusiva para agendar, disponibilizar material, bem como fazer a transmissão dos eventos. O endereço do portal é www.sicredi.com.br/assembleiadigital.  

Para que os associados possam participar do pleito, devem fazer seu cadastro no mesmo portal. Sem o cadastro, não será possível acessar o evento no dia, nem tampouco os materiais, pautas e outros assuntos relacionados à assembleia.  

Um dos benefícios de transmitir a assembleia pelo ambiente digital, é que os associados que não puderem participar no dia, poderão acessar depois. Os materiais ficarão disponíveis por 15 dias corridos. 

Dúvidas ou mesmo dificuldades no cadastro, os associados podem ir até às agências e solicitar ajuda aos gerentes de conta, ou, ainda, ligarem para o (53) 3211-0361. 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br