MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

“Me sinto em casa quando venho para Bagé”, afirma Onyx Lorenzoni

Em 11/02/2021 às 15:00h

por Redação JM

“Me sinto em casa quando venho para Bagé”, afirma Onyx Lorenzoni | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ministro recordou trajetória profissional ligada à cidade / Foto: Tiago Rolim de Moura

Na campanha que garantiu uma cadeira na Câmara dos Deputados, em 2018, Onyx Lorenzoni contabilizou 3.079 votos em Bagé. A relação do ministro da Cidadania com a cidade, porém, vai além das urnas. Conexões antigas foram destacadas durante discurso, na manhã de hoje, quando participou da assinatura do acordo de Cooperação Técnica para a construção de unidades do projeto Brasil em Campo.

Médico Veterinário formado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Lorenzoni teve o primeiro contato com a Rainha da Fronteira através da profissão, construindo, posteriormente, relações com lideranças de diferentes setores. Em discurso na prefeitura, fez questão de cumprimentar, nominalmente, a reitora da Urcamp, Lia Quintana, e o ex-vereador Graciano Aristimunha Pereira. “Me sinto em casa quando venho para Bagé”, definiu o ministro.

Lorenzoni, que deve assumir a Secretaria-Geral da Presidência, também destacou que o presidente da República, Jair Bolsonaro, mantém a obra da barragem da Arvorezinha como prioridade, reforçando a intenção de concluir a construção do reservatório. “A marca do governo Bolsonaro é justamente a conclusão de obras”, pontuou.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br