MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Perícias no INSS devem ser retomadas nas próximas semanas

Em 11/02/2021 às 00:10h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Perícias no INSS devem ser retomadas nas próximas semanas | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Local foi todo adaptado para o atendimento presencial Foto: Divulgação

O atendimento presencial da agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Bagé foi retomado em janeiro, apenas por agendamento. A realização das perícias ainda depende de uma vistoria no local, que deve acontecer nas próximas semanas, após finalização do sistema de ar condicionado.

Conforme a gerente da agência da Previdência de Bagé, Michéli Portella, a vistoria depende apenas da finalização deste sistema, que ainda não tem prazo . Somente após, será marcada a vistoria e retomadas as perícias. A agência está aberta das 8h às 12h, através dos atendentes e assistente social. “Realizamos prova de vida, avaliação social, alguns casos de reabilitação profissional e justificação administrativa”, disse.

Para ser aberta de forma segura, a unidade de Bagé recebeu acrílicos nos guichês e a sala dos peritos foi adaptada. Os agendamentos podem ser realizados pelo fone (53) 3321 5180 ou central telefônica 135 das 8h às 14h de segunda a sexta-feira. A agenda de pericias será aberta após a vistoria.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online