MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Praça e rua principal de Candiota são fechadas para evitar aglomerações

Em 11/02/2021 às 01:12h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Praça e rua principal de Candiota são fechadas para evitar aglomerações | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Praça Dario Lassance foi fechada e sinalização será instalada no local / Foto: Divulgação

A Prefeitura de Candiota adotou medidas drásticas para coibir aglomerações na sede do município. A Secretaria de Saúde determinou o fechamento da praça Dario Lassance, desde domingo, e chegou a fechar, temporariamente, a avenida 24 de Março. No final de semana passado, os dois locais ficaram lotados. A medida restritiva visa minimizar o proliferação da Covid-19.
Na segunda-feira, o prefeito Luiz Carlos Folador falou sobre o tema em uma live realizada no Facebook da prefeitura. Conforme boletim epidemiológico, o município contava com 16 casos ativos de Covid-19, sendo que 386 pessoas contraíram doença desde o início da pandemia.
Folador recordou que três pessoas morreram em decorrência do vírus, em Candiota, e salientou que também é necessário manter a ordem. “Sabemos que é um período difícil e as pessoas já estão cansadas de estar em casa. Mas as aglomerações e o som alto estão trazendo transtorno à população”, relatou.
De acordo com o secretário de Saúde, Fabrício Moraes, a prefeitura cercou a praça e fechou a via. Ele explica que serão colocadas placas com restrição de horário e a fiscalização será reforçada no final de semana. Durante a semana, a avenida fica aberta para não prejudicar o fluxo e os comerciantes da região.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online