MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Carnaval suspenso e 'nada de festas'

Em outros tempos, o clima do momento seria envolto a muitas programações especiais, cronograma de viagens, sem contar os confetes e as purpurinas. Mas esse novo normal fez com que o Carnaval de 2021, que iniciaria hoje, fosse suspenso oficialmente em todo o Brasil. Os órgãos de saúde continuam mostrando preocupação com a possibilidade de aglomerações e festas clandestinas piorarem a situação da pandemia de Covid-19. Estamos cansados desta vida, mas apesar da rotina mostrar que vai começar a tomar seu curso a passos lentos, o vírus ainda está entre nós. Não é porque a vacina chegou e a população começou a ser imunizada que vamos vacilar, afinal estamos vendo o começo do fim da pandemia.

Em 13/02/2021 às 00:00h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Passado quase um ano deste novo normal, o vírus continua destruindo famílias, desestabilizando a saúde física e mental de quem é positivado, e desafiando a medicina. Muitos só se dão conta da gravidade da situação quando o Coronavírus bate a sua porta e entra sem pedir licença, mostrando a que veio.
Se você é da turma que quer se proteger e ficar em casa durante o Carnaval, confira as dicas que pesquisei para compartilhar com nossos leitores que pretendem aproveitar o feriado sozinhos ou em família.

- Maratona de autocuidado - vale dar atenção especial ao cabelo, pele, unhas....

- Faça sua festa particular de carnaval e não deixe de cair na folia se esse é o seu desejo, mas com proteção

- Atualize a lista de preferidos do Netflix - aproveite o tempo livre para assistir séries e filmes da sua listinha de recomendações dos amigos

- Cinema com os filhos - quem sabe uma noite ou tarde, regada a pipoca com as atenções voltadas para um filme que a família toda possa assistir junta.

- Descanse, relaxe, desligue a mente, curta uma boa música, jogue carta, monte quebra-cabeça, cuide das suas plantas, leia um bom livro, procure atividades que lhe proporcione prazer ou simplesmente, se de o luxo de não fazer nada...

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br