MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Programa aproxima governo municipal de segmentos da comunidade

Em 13/02/2021 às 00:00h

por Redação JM

Programa aproxima governo municipal de segmentos da comunidade | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Sonia Leite assumiu assessoria no início de fevereiro / Foto: Divulgação

Um diálogo aberto entre o Executivo e segmentos da comunidade é a proposta da Assessoria de Relações Institucionais da Prefeitura de Bagé com a criação do programa “Conversa com o Prefeito”. Para o primeiro encontro, agendado para o dia 18, foram convidados os síndicos de residenciais populares da faixa 1 e pastores da cidade. Já no dia seguinte, será a vez do Rotary International, do Lions Clubs International e de presidentes de bairros.

A assessora de Relações Institucionais, Sonia Leite, define a iniciativa como uma oportunidade de aproximação destes setores com o governo municipal, de maneira organizada, tornando o gabinete mais acessível a quem dele precisar. “Eu acredito no diálogo. Não importa qual a demanda. Como vereadora, sempre vi a necessidade de aproximação do prefeito com a comunidade. Sei que o prefeito cobra resultados, é um governo de realizações, e penso que com essa fórmula será possível trazer resoluções mais rápidas para demandas apresentadas”, explica.

Ainda conforme a assessora, os encontros poderão, quando demandarem, contar também com a presença de secretários, de modo que as possíveis reivindicações cheguem mais rapidamente a quem pode solucioná-las. E se o encontro com autoridades poderia indicar uma formalidade excessiva, Sonia destaca que a proposta desse projeto é, justamente, tornar a prática acolhedora. “Queremos que as pessoas entendam que estão indo conversar com o prefeito, frente a frente, construindo um diálogo aberto. É no que eu acredito”, completou.

Encontros com outros segmentos já estão sendo agendados pela Assessoria de Relações Institucionais para a continuidade do programa, tais como produtores rurais, representantes de loteamentos, músicos e outros.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br