MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Chuvas devem se estender até a Quarta de Cinzas

Em 14/02/2021 às 19:10h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Chuvas devem se estender até a Quarta de Cinzas | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Índice de chuvas de fevereiro dobrou a média histórica Foto: Tiago Rolim de Moura

O ano iniciou bem em relação aos índices de precipitação na Rainha da Fronteira. Tanto janeiro quanto fevereiro bateram a média histórica e mantêm bons índices de precipitação. Com média histórica de 75 milímetros de chuva, o mês de fevereiro ainda não completou a primeira quinzena e praticamente dobrou a média, registrando 183,5 mm até o momento. Somente na tarde do último domingo foram 24,5 mm.

E o típico clima de verão, com amanhecer de tempo claro e nuvens carregadas com chuvas pesadas durante a tarde, deve se estender durante todo o feriadão do carnaval, com previsão de 14,9 mm na segunda-feira e 3,8 mm na Quarta de Cinzas.

Mas ao que tudo indica, nem mesmo bater a meta de chuvas do mês foi o suficiente para diminuir o déficit nas barragens. Na última medição realizada, no dia 12, os dois reservatórios apresentavam níveis abaixo do normal: o Piraí com um metro abaixo e a Sanga Rasa com 3,50 metros aquém do índice normal.

 

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br