MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de notícias

Em 16/02/2021 às 00:01h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Stas lança projeto de capacitação ao empreendedorismo

Com o objetivo de promover alternativas de capacitação e assessoramento a micro e pequenos negócios, a Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Stas), por meio do Fundo Estadual de Apoio à Inclusão Produtiva (FEAIP), lançou edital de chamamento público a fim de selecionar uma organização da sociedade civil (OSC) para executar um projeto de capacitação ao empreendedorismo. A ideia integra o eixo gestão do Programa RS Trabalho, Emprego e Renda – RS TER e busca possibilitar o acesso de 1,5 mil empresários a orientação, conhecimento e prática para uma melhor administração de suas empresas. As inscrições iniciam em 9 de março.

O recurso para a realização do Programa Online para Desenvolvimento de Habilidades Empreendedores, no valor de R$ 350 mil, será repassado pelo Estado através de termo de colaboração a ser assinado com a OSC selecionada. A organização deverá disponibilizar, ainda, medidas de acessibilidade para as pessoas com deficiência ou mobilidade reduzidas e idosos, oportunizando a realização do curso de acordo com as características do objeto da parceria.

O projeto baseia-se na necessidade de promover o desenvolvimento da economia local frente à crise econômica causada pelo coronavírus, identificando oportunidades de adequação e novos modelos de negócio.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br