MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Casal é assaltado e tem caminhonete roubada em Pedras Altas

Em 17/02/2021 às 11:40h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Casal é assaltado e tem caminhonete roubada em Pedras Altas | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação

Por volta da meia-noite desta quarta-feira, dia 17, um jovem de 22 anos e sua namorada transitavam no centro de Pedras Altas quando foram alvos de assalto a mão armada e tiveram a caminhonete em que estavam roubada.

O jovem contou que ambos estavam próximo à Praça Central da cidade, quando um veículo Grand Siena, cor prata, fechou a frente do seu automóvel. “Nesse momento desceu dois homens armados com pistolas, ambos com capuz, que só aparecia os olhos e a boca. Eles desceram apontando as armas para nós e mandando sair do carro. Nós demoramos um ou dois segundos a perceber que era um assalto porque foi a uma quadra da praça central de Pedras Altas. É uma cidade de uns 2 mil habitantes, muito calma e serena, todos se conhecem. Então saímos do carro e corremos para casa apavorados com esta situação”, contou.

O jovem relatou ainda que a caminhonete levada era uma Fiat Toro, cor vermelha Volcano Tribal, com quebra mato, estribo e Santo Antônio cromados, placa IZD8E21. “A Brigada Militar já está realizando buscas. Levamos um susto grande, eles mandaram a gente sair rápido e ficavam apontando as armas para gente, a gente saiu. Quando eu sai, o cara apontou a arma e perguntou o que eu tinha na mão, aí falei que era meu celular. Eles entraram no carro depois e fugiram. Mas sabe o que mais me deu raiva? O modo como eles deixaram minha namorada, ela ficou muito nervosa”, ressaltou.

A vítima ainda disse que após o roubo sofreu golpes através de ligações e whatsapp. “Eles pegaram a placa da caminhonete e pegaram os dados como chassi e tal e tentaram nos aplicar o golpe, diziam que estavam com o veículo, que receberam ela de uns caras que entregaram ela para pagar dívida de drogas, só que não queriam ficar com ela, queriam um valor para levar ela e deixar na cidade. Pedimos fotos. Como eles não mandaram e depois a mesma que eu tinha postado e eu percebi se tratar de um golpe, eles fizeram isso durante madrugada", relatou.

A ocorrência será registrada em Pinheiro Machado, de onde será realizada a investigação. 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br