MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

MP que facilita a compra de vacinas pode ser votada nesta quinta

Em 17/02/2021 às 16:04h

por Redação JM

MP que facilita a compra de vacinas pode ser votada nesta quinta | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), disse que a medida provisória (MP 1026/21) que facilita a compra de vacinas, insumos e outros artigos para a ampliação da vacinação contra a Covid-19 deve ser votada nesta quinta-feira (18). Ele informou a agenda, ainda na semana passada, quando adiantou que votações apenas ocorrerão nesta quinta, às 10 horas, em sessão virtual.

Lira participou da reunião de líderes nesta quinta-feira (11) e disse que as votações serão de propostas sobre as quais haja acordo entre os parlamentares. Ele afirmou que tem mantido uma boa relação com os partidos de oposição. “A relação com a oposição é a melhor possível, estamos conversando e todos entenderam que esse é o processo e, na medida do possível, vamos fazendo concessões e a Câmara vai entrando no seu ritmo”, disse Lira.

Fonte: Agência Câmara de Notícias

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br