MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

BM prende dois acusados por tráfico de drogas

Em 18/02/2021 às 13:10h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

BM prende dois acusados por tráfico de drogas | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação/Brigada Militar

Uma ação da Brigada Militar prendeu dois homens, na noite de quarta-feira, dia 17, na avenida Marechal Floriano, bairro São Jorge. Ambos são acusados de tráfico de drogas.
Segundo os policiais militares, após monitoramento de um ponto de tráfico de drogas na Cohab, um jovem foi visualizado saindo de um apartamento e, após ele subir em uma motocicleta, foi abordado pelas guarnições da força tática. Consta que, na revista pessoal, foram encontradas, em seu bolso, duas pedras de crack.
De acordo com o divulgado, o jovem  relatou ter comprado no local. Ao buscarem o possível vendedor, os agentes disseram que ele estava nas escadas do prédio e que ao ver a viatura tentou fugir para o interior de seu apartamento, onde foi alcançado e, na revista, encontrado, em sua cintura, um revólver marca Taurus calibre 32, em situação de roubo, municiado com seis projéteis intactos, nove pedras de crack e R$ 546,00 em dinheiro.
O acusado informou que, dentro de sua casa, tinha mais oito munições intactas e mais uma pedra de crack com 28 gramas. Ainda relatou que quem fornece para ele as drogas era um outro indivíduo.
Na sequência, as guarnições buscaram no endereço mencionado, onde foi encontrado o acusado, que estava na sua motocicleta. Na revista pessoal, foram encontradas sete buchas de cocaína, R$ 279,00 em dinheiro e dois telefones celulares.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para ambos os suspeitos de tráfico, os quais, posteriormente, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde ambos foram autuados em flagrante e, depois, levados para o Presídio Regional de Bagé (PRB).

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br