MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Missão da Igreja Adventista revitaliza pista pública de skate

Em 18/02/2021 às 11:00h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Missão da Igreja Adventista revitaliza pista pública de skate | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Estrutura recebeu nova pintura | Divulgação/Igreja Adventista

Nas duas primeiras semanas de fevereiro, a missão Calebe da Igreja Adventista do Sétimo Dia realizou, em Bagé, um trabalho de revitalização da Pista Pública de Skate, localizada na rua Melanie Granier. 

De acordo com o pastor responsável da Igreja, Carlos Henrique Nunes, a revitalização foi parte do projeto chamado Missão Calebe, da Igreja Adventista do Sétimo Dia em nível sul-americano. “É um projeto de perfil jovem, que envolve a juventude da igreja no período de férias escolares e ou acadêmicas. Nós aqui vimos a deterioração da pista. Além do mais, é uma forma de demonstrar um cristianismo além das quatro paredes do templo religioso”, ponderou.

Nunes ainda destacou que os fiéis buscaram a Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer (Sejel), apresentaram o projeto e pediram sua autorização para empreender a reforma. “O que nos foi permitido e estivemos duas semanas envolvidos na pintura dos equipamentos ali disponíveis. Cerca de 50 jovens participaram da Missão. Não só ali, como também na Escola Municipal de Educação Infantil João de Deus, no Prado Velho”, ressaltou.

O pastor ainda disse que não houve recurso público envolvido. Nem tampouco ligação política, além das permissões das secretarias envolvidas. “Gastamos R$ 1,5 mil com tinta e equipamentos”, salientou o pastor.

"Calebe é um personagem bíblico que buscava espionar junto a outros 11 a chamada terra prometida. Foi dos únicos dois que voltou entusiasmado em conquistar aquela "montanha".  Esse é o símbolo do projeto que move a juventude da Igreja", concluiu Nunes.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br