MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

PRF encontra quase três quilos de cocaína com passageiro da linha Porto Alegre/Dom Pedrito

Em 18/02/2021 às 22:50h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

PRF encontra quase três quilos de cocaína com passageiro da linha Porto Alegre/Dom Pedrito | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na noite desta quinta-feira, dia 18, na BR-290, em Caçapava do Sul, um homem acusado de tráfico de drogas. Consta que ele estava transportando quase três quilos de cloridrato de cocaína em um ônibus.

Em nota que divulgou a prisão, foi mencionado que os agentes realizavam policiamento na rodovia quando decidiram abordar um ônibus da linha Porto Alegre/Dom Pedrito. Ao verificarem uma mochila que estava embaixo de um skate, encontraram quase três quilos de cocaína.

O acusado, um homem natural de Santana do Livramento, de 22 anos, teria dito que estava sendo pago para levar a droga até Bagé. Ele foi preso e encaminhado, com a droga, até a Polícia Federal.

A apreensão, de acordo com a PRF, representa um prejuízo de quase R$ 400 mil para o crime organizado.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br