MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

ALRS deve definir composição de Comissão de Ética na terça

Em 19/02/2021 às 13:33h

por Redação JM

ALRS deve definir composição de Comissão de Ética na terça | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Joel Vargas / ALRS

A composição da Comissão de Ética Parlamentar da Assembleia Legislativa será definida na próxima sessão plenária, marcada para terça-feira (23), às 14h, em formato híbrido. A votação foi antecipada em uma semana após o presidente da Casa, deputado Gabriel Souza (MDB), solicitar aos líderes das bancadas a inclusão de um Requerimento Diverso (RDI) com a indicação dos membros titulares e suplentes da Comissão. O pedido de antecipação teve aprovação unânime dos líderes.

Após a votação em plenário, a Comissão estará habilitada a iniciar suas atividades. A escolha do presidente, vice-presidente e corregedor do grupo deverá ocorrer em reunião deliberativa. A mesma deve ser convocada pelo atual presidente ou por um dos membros titulares e respeitar o prazo de 48h após a publicação no Diário Oficial da Assembleia Legislativa.

A Comissão de Ética tem a função de zelar pela observância dos preceitos éticos da atividade parlamentar e pela imagem do Poder Legislativo. É acionada quando existe uma demanda específica. Foram indicados para integrar a Comissão de Ética no biênio 2021-2023 os deputados Edegar Pretto (PT), Fernando Marroni (PT), Tiago Simon (MDB), Beto Fantinel (MDB), Sérgio Turra (PP), Aloísio Classmann (PTB), Capitão Macedo (PSL), Juliana Brizola (PDT), Mateus Wesp (PSDB), Dalciso Oliveira (PSB), Fran Somensi (REPUBLICANOS) e Fábio Ostermann (NOVO).

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br