MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

COVID-19

Prefeito de Bagé anuncia recurso à bandeira vermelha

Em 19/02/2021 às 19:55h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Prefeito de Bagé anuncia recurso à bandeira vermelha | COVID-19 | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Reprodução/Facebook

Após o anúncio do Governo do Estado de que 11 regiões do Rio Grande do Sul foram classificadas em bandeira preta e as outras dez em vermelho no Mapa de Distanciamento Controlado, o prefeito de Bagé, Divaldo Lara, garantiu, em conversa com o Jornal MINUANO, que irá recorrer para que o município retorne à classificação laranja. Em sua manifestação, alegou que a realidade local é diferente da do RS. "Estamos com apenas um leito de UTI Covid-19 ocupado", exemplificou.

"Vamos manter a cidade em funcionamento. Não vamos fechar o comércio, as atividades econômicas. Sobram mais da metade dos leitos clínicos específicos para covid-19. Com base nos nossos pontos de controle, não tivemos novos picos de contaminação", argumentou.

Conforme o boletim publicado pela Prefeitura, nesta sexta-feira, a Rainha da Fronteira registrou 23 novos casos, mas, por outro lado, contabilizou 20 altas de pacientes que estavam contaminados pelo novo coronavírus em Bagé e cinco testes negativos. Com a atualização, o município contabilizou a marca de 3.915 casos positivados, dos quais 3.630 se recuperaram. Há, ainda, 85 óbitos confirmados, 178 pacientes em isolamento domiciliar e 22 internações, das quais 18 são de bajeenses.

Galeria de Imagens
Leia também em COVID-19
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online