MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Assembleia aprecia nesta terça autorização para compra de vacinas contra Covid-19

Em 23/02/2021 às 08:19h

por Redação JM

Assembleia aprecia nesta terça autorização para compra de vacinas contra Covid-19 | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Texto é o principal da sessão de hoje | Joel Vargas / ALRS

Dentre as 14 proposições em pauta na Ordem do Dia da sessão extraordinária desta terça-feira (23), consta o PL 11 2021, do Poder Executivo, que altera a Lei Orçamentária para o exercício econômico-financeiro de 2021 e autoriza o governo do Estado a adquirir doses de vacina contra a Covid-19.

A matéria foi incluída na pauta por acordo de líderes em reunião extraordinária da Mesa Diretora da Assembleia realizada pelo presidente, deputado Gabriel Souza (MDB), em caráter extraordinário no último sábado, dia 20. A sessão plenária desta semana voltará a ser totalmente virtual, e não em formato híbrido (presencial e virtual), como ocorreu no mês de dezembro.

Destaque também para a formação de Comissão de Representação Externa que acompanhará o processo de planejamento e execução das ações que visam a imunização contra o coronavírus na população do Estado do Rio Grande do Sul.

Das outras 12 matérias aptas para votação, dez têm origem parlamentar, uma da Mesa Diretora, indicando a composição da Comissão de Ética para o biênio 2021/2023, e outra do Executivo, o PLC 10 2021, que altera a Lei Complementar nº 10.098, de 3 de fevereiro de 1994, que dispõe sobre o estatuto e regime jurídico único dos servidores públicos civis do Estado do Rio Grande do Sul. A decisão final sobre quais matérias efetivamente irão a votação em plenário será tomada em reunião de líderes virtual às 11h30 desta terça-feira.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br