MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Família busca cachorro que está desaparecido

Em 23/02/2021 às 16:40h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Família busca cachorro que está desaparecido | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação

Um cão, de nome Maragato, está desaparecido desde o dia 11 de fevereiro, causando tristeza ao seu companheiro, o menino Solano, de três anos. O pai do pequeno, Cássio Lopes conta que o animal estava com ele numa fazenda, na região do Arbolito, em Candiota, fronteira com Hulha Negra, quando se perdeu.

Maragato é da raça Australian Dog (conhecido com australiano) e estava com a família desde pequeno - ele tem um pouco mais de 1 ano e meio de idade. "Sempre quisemos ter um cachorro dessa raça, ele sempre morou comigo na cidade, a minha vizinha tinha uma ninhada e fomos lá escolher um deles e ele nos escolheu, sempre fazia festa quando a gente chegava, um cachorro muito mimoso, muito manso. Peço que se alguém souber o paradeiro entre em contato comigo, meu filho sente falta", explicou.

O animal foi perdido nessa localidade, enquanto o proprietário estava trabalhando com um gado. "Eu levei ele para campanha, pois essa raça é de animal selvagem e então eles gostam de correr no campo, mas não sei o que houve e ele se perdeu", concluiu. Se alguém souber do paradeiro do animal, se o encontrou pode ligar para Cássio Lopes no telefone (53) 999983141 (Whatsapp).

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online