MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Coordenadoria Regional anuncia segunda chamada pública escolar

Em 25/02/2021 às 08:35h

por Redação JM

Coordenadoria Regional anuncia segunda chamada pública escolar | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

A 13ª Coordenadoria Regional da Educação (13ªCRE) informa que, a partir de segunda-feira, dia 1º, até 5 de março, acontece a 2ª Chamada Pública Escolar. O objetivo, conforme divulgado, é beneficiar os estudantes que não realizaram a pré-matrícula em tempo hábil.  A ação foi lançada pela Secretaria de Educação do Estado (Seduc) na sexta-feira passada.

A atividade é voltada apenas a alunos que irão para o 1º Ano do Ensino Fundamental e para o 1° Ano do Ensino Médio. As inscrições para as vagas remanescentes do Estado acontecem através do site da Seduc, da seguinte forma: para preencher a ficha de pré-matrícula, basta clicar na aba Serviços e Informações e acessar o item Chamada Pública Escolar.
 O resultado da 2ª edição da Chamada Pública Escolar ocorre no dia 8 de março e a confirmação da matrícula na escola designada neste segundo período acontece entre os dias 8 e 12 de março.

Para os estudantes que já realizaram a pré-matrícula na 1ª edição da Chamada Pública Escolar, a 13ª CRE comunica que o resultado irá sair no dia 28 de fevereiro, no site da Seduc, e o período para efetivar a matrícula ocorre entre os dias 1º e 12 de março. Os pais ou responsáveis devem comparecer à escola designada pelo sistema com as devidas documentações.

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br