MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia Federal prende, em Bagé, acusado de receber R$ 2 mil em notas falsas pelos Correios

Em 25/02/2021 às 12:05h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Polícia Federal prende, em Bagé, acusado de receber R$ 2 mil em notas falsas pelos Correios | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação/Polícia Federal

Agentes da Polícia Federal prenderam, na manhã desta quinta-feira, dia 25, em Bagé, um homem de 20 anos pelo crime receptação de moeda falsa.

Conforme repassado ao JM, policiais federais receberam informações de um possível envio de cédulas falsas através dos Correios, para um morador do bairro Floresta. Assim, os agentes acompanharam a entrega e abordaram o indivíduo em frente à sua casa, no momento em que recebia a encomenda.

A correspondência foi aberta na presença dos policiais que, de testemunha, constataram tratar-se de dinheiro falso, em notas de 100 e 50 reais, totalizando dois mil reais.

O homem foi preso em flagrante e levado até a sede da Polícia Federal em Bagé, ficando à disposição da Justiça Federal.

A Polícia Federal alerta sobre a necessidade da população em observar os elementos de segurança presentes nas notas (https://www.bcb.gov.br/cedulasemoedas/cedulassuspeitas) e, em caso de suspeita, comunicar as autoridades policiais.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online