MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Cartório de Crimes Ambientais resgata animais vítimas de maus-tratos

Em 26/02/2021 às 15:44h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Cartório de Crimes Ambientais resgata animais vítimas de maus-tratos | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação/Polícia Civil

Na manhã de quinta-feira, dia 26, a equipe da Primeira Delegacia de Polícia de Bagé (Cartório de Crimes Ambientais) cumpriu mandado de busca e apreensão em uma residência, cujo morador é investigado por crime de maus-tratos contra animais (cães e gatos). 
Segundo os policiais, no local, foram apreendidos um cão da raça Pug, um cão da raça Shih-tzu, um cão sem raça definida (SRD) e um gato, os quais estavam todos trancados, em condições precárias, pois apresentavam muitas pulgas e estado de magreza.  Os animais foram levados para atendimento veterinário e hospedagem.
O responsável pelos animais não se encontrava no local. Ele havia sido investigado por crime da mesma natureza, no ano de 2012.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online