MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Definida composição da CPI dos Combustíveis

Em 26/02/2021 às 12:54h

por Redação JM

Definida composição da CPI dos Combustíveis | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Bruna Netto

Quase um mês após ter sua instalação formalizada, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) criada para investigar o valor cobrado pelo preço dos combustíveis, em Bagé, teve sua formação definida pela Câmara de Vereadores. Durante as extraordinárias desta sexta-feira, dia 26, foram escolhidos os cinco edis que integrarão os trabalhos.

O PTB, que tinha direito a duas vagas, indicou Rodrigo Fialho e Carlos Xuxa. O PT escolheu Lélio Lopes e o Progressistas Omar Ghani. A última vaga foi definida por sorteio, sendo Nego Zeca, do MDB, o escolhido para ocupar a vaga destinada à bancada da minoria.

A expectativa, agora, é pelo início das apurações. Contudo, um rito ainda será realizado. Na próxima segunda-feira, dia 1º, será definido quem presidirá a CPI, assim como os demais cargos. Feito o ajuste, a investigação parlamentar poderá ter início.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online