MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Fiscalização autua três estabelecimentos por desobediência de decreto

Em 26/02/2021 às 12:13h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Fiscalização autua três estabelecimentos por desobediência de decreto | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Tamile Padilha/Especial JM

Devido ao agravamento da pandemia de Covid-19, o Governo do Estado decretou novas restrições e, já nesta semana que passou, todos os estabelecimentos comercias deveriam fechar às 20h, ficando somente com serviço de tele-entrega em funcionamento, o que foi descumprido por três estabelecimentos na noite de quinta-feira, dia 25.

Conforme repassado ao JM, a Brigada Militar realizou a confecção de três termos circunstanciados em três estabelecimentos comerciais que estavam descumprindo as regras de fechamento a partir das 20h, os quais foram enquadrados por desobediência e por descumprirem norma do poder publico para evitar propagação de doença contagiosa.

Conforme o secretário municipal de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, Geraldo Gomes, na noite de quinta-feira, dia 25, a Avenida Sete de Setembro foi fechada a partir das 20h. “O objetivo é evitar as aglomerações, da quadra da Praça de Esportes até a do Iporã, pois os jovens se concentram naqueles locais. Inclusive tínhamos final de campeonato de futebol, por isso intensificamos [o trabalho] e, durante todo o final de semana, serão realizadas ações”, explicou.

As praças da Estação e Silveira Martins serão fiscalizadas pela Brigada Militar e Polícia Civil, conforme determina o decreto.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br