MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Vereador mais votado de Bagé se licencia alegando enfrentar efeitos da Covid-19

Em 26/02/2021 às 09:56h

por Redação JM

Vereador mais votado de Bagé se licencia alegando enfrentar efeitos da Covid-19 | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Filipe Torres Pérez / Especial JM

O vereador Ruben Salazar (PT) publicou mensagem nas redes sociais, nesta sexta-feira, oficializando que está se licenciando do cargo. Na publicação, ele alega estar ainda estar sofrendo as consequências da Covid-19 e que, por isso, entende ser necessário se afastar para realizar tratamento.

"Amigos e amigas, peço que compreendam minha decisão. Sei da responsabilidade que tenho por cada voto que recebi, e não foram poucos. Mas, infelizmente, fui um dos infectados desta terrível doença que assola o mundo e está cada vez mais presente em nossa cidade. Tive a sorte de sair com vida, porém, ainda estou sofrendo as consequências da Covid-19. Estou me licenciando por 60 dias da Câmara de Vereadores para que eu possa realizar o tratamento para me recuperar das sequelas deixadas pela doença", mencionou.

Para a vaga do parlamentar, o mais votado de Bagé nas eleições municipais de 2020, assume o jovem Marlon Monteiro. "O que me deixa tranquilo e espero que deixe vocês também. Marlon é uma forte liderança da juventude do PT, e tem enorme capacidade política", completou Salazar.

Por fim, o petista garante que a mensagem é um "até logo". "Em breve, estarei de volta à Câmara com minha saúde plenamente recuperada. Por fim, imploro a todos os bageenses que se cuidem, e não falo como médico, falo como alguém que encarou a pior face desta doença terrível que já vitimou dezenas de pessoas no nosso município. Siga os protocolos, mantenha o isolamento, vai passar, vamos superar, mas dependemos da parte de cada um para esse vírus ficar no passado".

Já no cargo desde esta sexta-feira, Monteiro afirmou que buscará manter um trabalho próximo do desempenhado por Salazar. "Tenho acompanhado, desde o início da legislatura, os trabalhos na Câmara. Espero poder contribuir com um debate propositivo e pensando no bem comum da população de Bagé", disse ele em entrevista à TV Câmara.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online