MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de notícias

Em 27/02/2021 às 00:00h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Seminário Sesc de Educação

Os professores da rede municipal de Bagé, Aceguá, Hulha Negra, Lavras do Sul e Pedras Altas participam, até o dia 25 de março, do Seminário Sesc de Educação. Os educadores debatem sobre os desafios e as alternativas para o ensino. Com o tema Fazeres e Saberes Possíveis, o evento é on-line e é promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc com o objetivo de incentivar os profissionais a aperfeiçoarem as práticas pedagógicas e discutirem sobre as tendências e conta com o apoio das Prefeituras.

Duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras, às 19h, dez palestrantes levarão suas experiências em áreas como pedagogia, sociologia, inovação, diversidade e inclusão. Entre os temas estão metodologias no ensino híbrido, desafios no currículo, encantamento dos professores com o ato de educar, profissões do futuro e tendências na educação, inclusão e ética do cuidado. A transmissão é exclusiva para os inscritos no evento. Ao todo, mais de 120 prefeituras aderiram ao seminário. Mais informações sobre como participar de futuras atividades como esta podem ser obtidas com o Sesc Bagé pelos telefones (53) 99975-9643 e (53) 99945-3435.

Serasa

Milhões de consumidores que tenham dívidas com as operadoras de telefonia TIM, Vivo, Claro (incluindo Net e Nextel) e Algar Telecom podem quitá-las com descontos que podem chegar a até 92% até domingo, 28. A ação faz parte do Serasa Limpa Nome, maior plataforma de renegociação de dívidas do Brasil, e é válida para quem for quitar à vista ou parcelar o débito.

No 26º Feirão Serasa Limpa Nome que aconteceu em novembro de 2020, o maior da história da companhia até agora, as dívidas de telecomunicações negociadas representaram cerca de 33% do total, o que mostra o alto nível de inadimplência que atinge o setor.

O Brasil hoje possui 61,6 milhões de pessoas inadimplentes, sendo que 12 milhões têm dívidas com empresas de telefonia. Com base nesse dado, a Serasa decidiu promover a ação com objetivo de ajudar milhões de brasileiros a sair da inadimplência, negociar suas dívidas e, consequentemente, voltar a ter acesso ao crédito.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br