MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

De Leon inaugura filial no Jardim do Castelo na próxima semana

Em 27/02/2021 às 22:30h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

De Leon inaugura filial no Jardim do Castelo na próxima semana | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Os proprietários, Débora Costa e Isidoro de Leon Foto: Divulgação

Ao completar dois anos de atividade, a De Leon - Sabor da Companhia celebra uma grande novidade para os clientes da zona leste da cidade: uma filial da empresa deve inaugurar no dia 5 de março, levando uma variedade completa de itens para churrasco e atendimento diferenciado para um novo espaço do município.

O empresário Isidoro De Leon relembra que o empreendimento familiar nasceu de forma simples, na garagem da casa da família. Mas o atendimento personalizado, sempre oferecendo produtos de alta qualidade para os churrascos dos bajeenses – como as carnes certificadas do pampa gaúcho e complementos - acabou conquistando os clientes e a loja cresceu.

Em setembro do ano passado, a empresa inaugurou o novo espaço: uma loja planejada, pensada especialmente para oferecer conforto aos clientes e expandir a gama de produtos a empresa. “Conseguimos ser pioneiros em muitos produtos que hoje chegaram à mesa do churrasco dos bajeenses através da nossa busca por produtos novos que não tinham na cidade. Nos tornamos referência em qualidade e novidades”, comenta o empresário.

Com a ampliação da matriz, a De Leon se especializou em vinhos e hoje oferece uma adega com todas as vinícolas da campanha gaúcha e alguns vinhos importados.  Toda a qualidade e novidades – marca registrada da empresa – estarão disponíveis na filial da loja, que está localizada na rua José do Patrocínio, nº 260. A data prevista para a inauguração é 5 de março. A matriz, localizada na rua Gomes Carneiro, nº 1.698, funciona, em dias de semana, das 9h às 12h e das 14h às 22h. Aos finais de semana e feriados, funciona das 9h às 22h, sem fechar ao meio-dia.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br