MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Mãe registra que filho sumiu de casa desde a noite de sábado

Em 28/02/2021 às 13:55h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Mãe registra que filho sumiu de casa desde a noite de sábado | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Arquivo Pessoal

Kalyson Gabriel Pinto Pereira, de 16 anos, saiu de casa, no bairro Ivo Ferronatto, às 20h deste sábado, e pernoitou na casa do empregador de seu pai, na rua João XXIII, bairro Getúlio Vargas. Agora, a mãe dele está em sua procura.
Na manhã deste domingo, dia 28, conforme o registro da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ao ir buscar o adolescente no local, foi encontrado um bilhete que dizia que ele iria embora de casa, pois não queria ser internado e que teria muitas desavenças com o seu pai. A mãe de Kalyson, Carla Patricia Teixeira Pinto, destaca que não tinham intenção de interná-lo, pois estavam em desacordo com o namoro do filho. "Estávamos tendo problemas com ele em relação ao namoro dele. Aí, pra assustar, meu marido disse que se ele não se ajeitasse ele ia internar ele em Pelotas. Mas foi somente pra assustar mesmo. O Kalyson é um guri tanquilo. Não anda em grupo de amigos, não fuma, não usa drogas, nada disso, nem de festa ele gosta", contou.
Ela destaca ainda que seu telefone celular está desligado e que ele saiu de casa e estava vestido com um calção azul e camiseta laranja, com umas letras na frente. Ele ainda levou um abrigo cinza, uma mochila preta, a carteira de identidade, mais uma muda de roupa.
No boletim de ocorrência, ainda, ela conta que foi até a casa da namorada, de amigos e familiares e ninguém tem notícias do jovem.
A ocorrência não foi registrada como desaparecimento, pois este tipo de fato é feito de modo a indicar a possibilidade de ocorrência de homicídio, e, no caso, o jovem saiu por livre espontânea vontade.
Quem tiver informações do jovem pode ligar ou mandar WhatsApp para (53) 997094715.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br