MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia faz a maior apreensão de cocaína do ano em Bagé

Em 01/03/2021 às 16:16h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Polícia faz a maior apreensão de cocaína do ano em Bagé | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação

Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), do Setor de Inteligência da Brigada Militar e da Polícia Rodoviária Federal realizaram, nesta segunda-feira, dia 1º de março, a maior apreensão de cocaína do ano em Bagé. 
 
Conforme divulgado, os policiais estavam investigando o tráfico de drogas de uma organização criminosa, quando identificaram que um grande carregamento de droga iria ser transportado de Pelotas para a Rainha da Fronteira.
 
E, logo na chegada da cidade, os policiais prepararam uma barreira para abordagem da motocicleta que transportava a droga. O condutor, de acordo com a Polícia, tentou fugir em alta velocidade, mas foi alcançado. Ele ainda teria tentado dispensar alguns materiais na estrada, mas foi flagrado.
 
O condutor e a carona, uma adolescente de 15 anos, foram identificados. Consta que ambos possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas. Após os procedimentos do flagrante, os presos foram recolhidos ao sistema prisional e socioeducativo.
 
A delegado Cristiano Ritta, responsável pela operação, destacou que a apreensão de cocaína de hoje foi a maior do ano em Bagé, retirando das ruas mais de dez mil porções da droga. "O combate ao tráfico é a integração das polícias segue sendo nossa prioridade", frisou.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br