MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Bolos Artísticos de Nick Sarmento estão entre os melhores no concurso Cake Awards 2021

O Cake Awards foi idealizado com o objetivo de incentivar quem trabalha com confeitaria e chocolataria no Brasil, já que há muitos talentos espalhados pelo país. Essa é a primeira premiação online para os confeiteiros profissionais e amadores do Brasil, que julga 13 categorias. O concurso reuniu 25 das maiores personalidades da confeitaria artística para avaliar os competidores.

Em 02/03/2021 às 00:15h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Bolos Artísticos de Nick Sarmento estão entre os melhores no concurso Cake Awards 2021 | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Bolo Temático - (Tema Aranhaverso) bolo para exposição em São Paulo/2019 também indicado.

A jovem bajeense que é Cakedesigner, Nick Sarmento, faz parte deste grupo de artistas que se dedica ao delicioso mundo doce com muita criatividade, criando saborosas obras de arte. 
Foram mais de 5.600 trabalhos inscritos na competição. A grande noite de premiação ocorreu no domingo, dia 28 de fevereiro. Nick teve três indicações ao Oscar da Confeitaria Brasileira, Cake Awards, tendo três de seus trabalhos ficado entre os cinco melhores bolos nas suas categorias.

"Estou com o coração cheio de gratidão e muito feliz! Ter tido três bolos indicados ao Oscar da Confeitaria, Cake Awards. Foi um presente surreal. Ainda estou processando tudo isso! Sou muito grata a Deus por sempre me sustentar, me inspirar e por estar comigo nas horas mais difíceis! Foram 25 dos melhores confeiteiros profissionais avaliando meu trabalho, dentre mais de 5.000 bolos inscritos. Pude ter a imensa alegria de ficar entre os top 5, nas categorias Bolo Temático, Modelagem e Bolo Inédito!", declara. 

Nick conta que esse evento é um marco na história da confeitaria brasileira e ter feito parte disso competindo com profissionais tão capacitados foi uma grande honra. "Vou seguir dando o meu melhor, trabalhando sempre com muito amor em cada encomenda e buscar pelo troféu no ano que vem!", antecipa.  
 
 

Galeria de Imagens
Leia também em Social
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br