MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Fiscalização no transporte coletivo notifica empresa em Bagé

Em 02/03/2021 às 15:37h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Fiscalização no transporte coletivo notifica empresa em Bagé | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação/SSM

Na manhã desta terça-feira, dia 2, a empresa Stadtbus, teve flagrada a linha do bairro União com passageiros além do permitido, com cidadãos em pé e não somente sentados, como é orientado devido à pandemia de Covid-19.

Conforme o secretário municipal de Segurança e Mobilidade, José Carlos Nobre, a empresa foi notificada, pois é obrigatória a disponibilização de carros extras nas linhas exatamente  para não haver aglomeração de passageiros. “Notificamos a empresa para seja cumprida a Ordem de Serviço 01/2021, item um. No caso de novo descumprimento, estará sujeita à multa, no item 15.3 no edital do contrato de concessão”, ressaltou.

Nobre ainda comenta que o Município está emitindo uma nova ordem de serviço para que seja obrigatório ser fixado, dentro dos ônibus do transporte coletivo, um cartaz com o número de denúncias da SSM, para que os usuários possam fiscalizar. “Iremos continuar fiscalizando, mas pedimos para a comunidade que nos ajude, que continuem denunciando para que as empresas cumpram as determinações, os decretos e o contrato de concessão. E ofereçam um serviço público de qualidade”, completou.

Em conversa com o o JM, o gerente da Stadtbus, Alexandre Solari, relatou que ainda não havia recebido a notificação, mas que a empresa, como sempre, procuraria cumprir com as determinações.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online