MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Mobilização em favor do retorno às aulas marca final da tarde desta quarta-feira

Em 03/03/2021 às 20:03h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Mobilização em favor do retorno às aulas marca final da tarde desta quarta-feira | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Reprodução/Em Pauta

Com balões pretos e cartazes, cerca de 20 veículos participaram de uma carreata, no final da tarde de hoje, pedindo o retorno das aulas presenciais em Bagé. A ação faz parte de movimento estadual. Os manifestantes saíram da Praça da Estação e desceram a Avenida Tupy Silveira e Avenida Sete de Setembro.

Ao site de notícias Em Pauta Bagé, os organizadores da ação estadual destacaram que "o grupo é apartidário e quer ter a opção de proporcionar a volta às aulas nos ambientes que oferecem segurança aos alunos".

As aulas presenciais foram suspensas, no último domingo, pela 1ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre. A liminar suspendeu as aulas presenciais nas escolas públicas e privadas de todo o Estado, enquanto vigente a decretação de bandeira preta do sistema de Distanciamento Controlado, independentemente de eventual flexibilização de protocolos.

A Procuradoria-Geral do Estado tentou recorrer à decisão, mas teve sua solicitação indeferida pelo Desembargador Antonio Vinicius Amaro da Silveira, integrante da 4ª Câmara Cível do TJRS. 

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br