MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

BM teve 43 policiais positivados na região desde o início da pandemia

Em 04/03/2021 às 10:40h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

BM teve 43 policiais positivados na região desde o início da pandemia | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação/Brigada Militar

O avanço da pandemia fez com que diversos policiais militares se afastassem após positivarem para Covid-19. Desde março de 2020 até o dia 1º de março de 2021, somente na região do 6º Regimento de Polícia Montada (6º RPMon), 43 brigadianos foram diagnosticados com a doença.

Conforme informações da comunicação social da BM, na região, apenas dois foram internados (um em Bagé e outro em Porto Alegre) e não houve nenhum óbito. Um dos agentes ainda está em tratamento, em casa, e outro já retornou às atividades. O comandante do Esquadrão da BM em Bagé, capitão Daniel Oliveira da Silva, ressaltou que há um suspeito no momento, aguardando resultado do exame. 

O comandante geral da BM, coronel Rodrigo Mohr, relatou à imprensa estadual que a situação é preocupante. “Fiz questão de trazer a público o aumento da contaminação em poucos dias, quando a população aglomera e deixa de usar máscara, põe em risco também quem tem a missão de protegê-la. Muitos ainda não se convenceram da gravidade do momento”, ressaltou em entrevista à Zero Hora.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online