MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Em busca de alternativas, com o prefeito de Porto Alegre

Em 04/03/2021 às 07:29h

por Redação JM

Em busca de alternativas, com o prefeito de Porto Alegre | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Agenda na Capital tratou de meio termo entre Saúde e Economia | Foto: Indiara Deamici

Uma articulação que já havia iniciado pelo prefeito Divaldo Lara teve continuidade, esta semana, por parte do presidente da Câmara de Vereadores de Bagé, Augusto Lara. Ele esteve em Porto Alegre, reunido com o chefe do Executivo da capital gaúcha, Sebastião Melo (MDB), com o objetivo de tratar, em conjunto, alternativas que amenizem os efeitos econômicos causados junto ao comércio pela limitação de atuação imposta pelo decreto estadual que estabeleceu bandeira preta em todo o território do Rio Grande do Sul.

Em nota divulgada à imprensa, foi mencionado que ambos (Augusto e Melo) têm o mesmo entendimento sobre a atual situação pandêmica, entendendo que é necessário buscar um meio termo em que Saúde e Economia sejam atendidos. “O chefe do Executivo porto-alegrense tem uma agenda muito intensa e conseguir uma audiência com Melo é sinônimo de extremo respeito por Bagé”, avaliou o presidente do legislativo. E completou: "Buscamos uma parceria na defesa dos empregos, que é uma bandeira de todos os gaúchos”.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online