MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Goleiro bajeense retorna para o futebol Gaúcho

Em 04/03/2021 às 12:01h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Goleiro bajeense retorna para o futebol Gaúcho | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação

Depois de temporada na seleção de Cerro Largo, Uruguai, em Melo, o goleiro bajeense Samuel Siqueira, de 30 anos, retorna para o futebol gaúcho, indo na próxima semana para a Associação Esportiva São Borja.

Siqueira, que já teve passagem pelo time de São Borja, já foi goleiro do Guarany Futebol Clube, do Grêmio Esportivo Bagé, Inter de Santa Maria, Farroupilha de Pelotas e Tupi-Crissiumal. Ele destaca que está fazendo treinos específicos. “Para manter a forma, faço os treinamentos específicos no Tênis Clube, supervisionado por Omar Souza e Michel Souza, e também na R1goalkeepers, no Clube Caixeral”, contou.

A previsão para início do campeonato é dia 4 de abril deste ano. O time que o goleiro bajeense vai defender, o São Borja, joga contra grandes equipes do futebol gaúcho, como Três Passos, Gaúcho, Marau, SER Santo Ângelo, Farroupilha, Rio Grande, Riograndense, 12 horas, Riopardense, Garibaldi, Santa Cruz, Novo Horizonte, União Hamonia e Sapucaiense.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br