MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Jovem é preso após chutar e matar um cachorro em frente à UPA

Em 04/03/2021 às 22:26h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Enquadrado na Lei Sansão, um jovem de 22 anos foi preso, na noite desta quinta-feira, dia 4, em Bagé, após chutar e matar um cachorro em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Getúlio Vargas. 

Conforme boletim de ocorrência, a autoridade policial decretou o flagrante após o acusado ter chutado o animal, que era de rua e ficava nos arredores da Unidade. Consta que o jovem tentou fugir, mas populares o alcançaram na Avenida Santa Tecla, o detiveram e chamaram a Brigada Militar, que o prendeu.

Após os trâmites na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o jovem será levado ao Presídio Regional de Bagé (PRB).  O registro, conforme repassado ao JM, será encaminhado ao Cartório de Crimes Ambientais da Primeira Delegacia de Polícia Civil.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online