MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Trio flagrado com quase cinco quilos de maconha é preso após tentar arremessar objetos ao Presídio Regional

Em 04/03/2021 às 21:05h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Trio flagrado com quase cinco quilos de maconha é preso após tentar arremessar objetos ao Presídio Regional | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação/BM

Na tarde desta quinta-feira, dia 4, a Brigada Militar de Bagé frustrou um arremesso ao Presídio Regional de Bagé e efetua três prisões de acusados de tráfico de drogas.

Conforme divulgado pela BM, os policiais do 6º Regimento de Polícia Montada, atuando na guarda externa da penitenciária, acionaram, via rádio, às guarnições de serviço no policiamento ostensivo, após flagrarem indivíduos tentando arremessar objetos para o interior da casa prisional.

Na sequência, em perseguição aos acusados, no bairro Stand, foram detidos dois homens, de 18 e 28 anos, e uma mulher, de 33. Com eles, havam 4,943 quilos de maconha, três aparelhos celulares, um carregador, duas baterias, quatro fones de ouvido e quatro cabos USB.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e os três indivíduos encaminhados à Delegacia da Polícia em Bagé, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online