MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Senac Bagé inscreve para curso de Design Gráfico 

Em 06/03/2021 às 13:30h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Senac Bagé inscreve para curso de Design Gráfico  | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Aulas iniciam em 29 de março Foto: Divulgação

O primeiro contato de um cliente com uma marca é pela sua identidade, que nesse aspecto, é fundamental para relações de consumo. O profissional responsável por esse serviço é o designer gráfico. Ele é o encarregado pela criação de projetos de comunicação visual, novos produtos, embalagens, logotipos, material visual como panfletos, outdoors, páginas da internet, entre outros. Ciente da demanda por esses profissionais, o Senac Bagé está com inscrições abertas para o curso de Design Gráfico.  

Com carga horária de 264 horas, a formação visa proporcionar o aperfeiçoamento dos recursos de editoração gráfica utilizando aplicativos de desenho e manipulação de imagens, planejando, analisando e selecionando os elementos necessários à construção de projetos gráficos. As aulas iniciam em 29 de março, sendo realizadas nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h. 

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.senacrs.com.br/bage, pelo telefone (53) 3242-7233 ou ainda WhatsApp (53) 99104-7356. A escola fica localizada na avenida Marechal Floriano, nº 1.456 - Centro. 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br