MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Fiscalização autua bares e festas clandestinas no sábado à noite em Bagé

Em 07/03/2021 às 15:55h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Fiscalização autua bares e festas clandestinas no sábado à noite em Bagé | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe agiu no centro e nos bairros - Foto: Divulgação

O trabalho da Brigada Militar foi intenso no sábado à noite, em Bagé, com autuação e fiscalização em bares e festas clandestinas, que respeitaram o toque de recolher, aplicado a partir das 22h, no município.

No centro da cidade, mais especificamente na avenida Sete de Setembro, conforme repassado pela Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM), um estabelecimento comercial foi autuado por estar vendendo bebidas alcoólicas após o horário estipulado, conforme o decreto estadual, que prevê funcionamento das atividades até as 20h.

Na avenida Leonel Brizola, a Brigada Militar também agiu e a fiscalização atuou um estabelecimento pelo mesmo motivo: descumpri o horário estipulado em decreto estadual.

Mas as ações não se concentraram apenas na zona urbana. Na BR-293, a Brigada Militar também deflagrou uma festa clandestina que estava ocorrendo. As informações foram obtidas por meio de denúncia apresentada ao Setor de Inteligência da BM, que efetuou monitoramento desde às 23h.

Inclusive, o Setor de Inteligência constatou que um veículo estava responsável por transportar participantes até o local. Com base nesse contexto, foi lavrado um termo circunstanciado, com 15 autores e uma comunicação de ocorrência policial para os presentes no local. Durante o ato, também foi apreendido um cooler com energético; dois galões de caipira; cachaça para confecção de mais bebidas; um violão; um cavaquinho; dois microfones com pedestais com tripé; um rebolo e uma caixa de som.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online