MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Leilão Santa Angélica e Convidados terá 62 lotes à venda

Em 09/03/2021 às 06:37h

por Redação JM

Leilão Santa Angélica e Convidados terá 62 lotes à venda | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Remate acontece na sexta-feira | Foto: Gustavo Rafael/Trajano Silva Remates

Na próxima sexta-feira, dia 12, ocorre o leilão virtual Santa Angélica e Convidados, às 20h30min, com transmissão pela Mais Remates. O remate, organizado pela Cabanha Santa Angélica, de Pedras Altas, tem como convidados os criatórios Estribillo, Campo Vasto e Jacarandá do Minuano. Na oferta, estarão 62 lotes da raça Crioula.

Segundo Ramiro Costa, proprietário da Santa Angélica, as perspectivas para o leilão são as melhores possíveis. “Estamos focando nos animais funcionais, com animais para o laço no centro do país, e esperamos este ano repetir de novo. Nos destaques temos potrancas de três anos em ponto de doma, potrancas confirmadas, bem desenvolvidas, filhas destes cavalos estritamente funcionais que trabalhamos e esperamos que seja um bom remate”, observa.

O remate está a cargo da Trajano Silva Remates e da Boi Remates, referendando a parceria entre as duas leiloeiras firmada ainda ao longo de 2020.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online