MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Secretaria de Educação de Pinheiro Machado acelera reformas nas escolas municipais

Em 09/03/2021 às 08:52h

por Redação JM

Secretaria de Educação de Pinheiro Machado acelera reformas nas escolas municipais | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Pintura, interna e externa, integra os trabalho |Foto: Divulgação


As escolas municipais Manoel Lucas Prisco, Avelino de Assis Brasil e Dois de Maio, em Pinheiro Machado, passam, desde o final do ano passado, por reformas internas e externas. Durante os meses de janeiro e fevereiro, o secretário de Educação da cidade, Sandro Rosa, e as direções das instituições realizaram o acompanhamento e a implementação dos trabalhos, que envolveram trocas de portas, criação de novos espaços internos, pinturas, reabilitação de cozinhas e refeitórios e manutenção dos ginásios.

O prefeito em exercício, Ronaldo Madruga, afirmou que esse foi um compromisso da atual gestão em dar andamento às atividades iniciadas no último ano, com o objetivo de melhorar os espaços físicos destas unidades e oferecer escolas de qualidade para a comunidade escolar.

A escola Ana Tereza da Rosa ainda está passando por melhorias envolvendo adequações e pinturas internas, sendo que, nesta instituição, a comunidade de Torrinhas, juntamente com as funcionárias da escola, se uniram para dinamizar as ações de melhorias. A previsão é que, em breve, as reformas, concluídas, sejam entregues à comunidade.

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br